All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Junynho Martins apresenta projeto da Arena Ribeirão, no entorno do Estádio Municipal

O prefeito Junynho Martins (PSC) anunciou, na última quarta-feira (11), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, o projeto para implementar a Arena Ribeirão, no entorno do Estádio Municipal Ailton de Oliveira.

De acordo com o prefeito, o projeto seria dividido em fases. A primeira, já em andamento, é a reforma do estádio, com a revitalização dos vestiários, das salas da administração, dos banheiros e da arquibancada, com a troca do telhado e troca total do alambrado, além da construção de um banheiro com acessibilidade.

O RibeiraoDasNeves.net apurou que, no projeto inicial da reforma, além da reforma da estrutura já existente, seria construída uma arquibancada no lado oposto aos vestiários, próximo à entrada da bilheteria, com capacidade para aproximadamente 400 pessoas. Agora, o projeto contempla dois módulos de arquibancada, com capacidade total para 1.300 pessoas, lanchonetes e duas entradas, além de pista de caminhada, com 3 metros de largura, e futura cobertura das arquibancadas em lonas tensionadas.

Junynho afirmou que a primeira fase da obra deve ser concluída em junho deste ano, mas a segunda irá extrapolar o seu mandato. "A segunda etapa vai começar ainda esse ano e vai demorar um ano para construir", disse.

O objetivo da Arena Ribeirão, segundo o prefeito, é ter uma alternativa ao tão falado Parque de Exposições para receber os eventos do município, como Festa de Agosto, e da sociedade em geral. Conforme o projeto da Prefeitura, a área livre para evento seria de 16,5 mil metros quadrados, dos quais 1 mil metro quadrado em área construída.

Foto: Divulgação / PMRN

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno