All for Joomla All for Webmasters

Matheusinho promove 2º jogo beneficente; prefeito dá ordem de serviço para reforma do estádio

O meia Matheusinho, do América, promoveu, neste domingo (8), o 2º jogo beneficente para arrecadação de alimentos no Estádio Municipal Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves. Participaram da festa amigos do jogador, políticos e lideranças locais.

Pelas redes sociais, o craque agradeceu a oportunidade de ajudar ao próximo. "Feliz demais em poder ajudar quem precisa, agradeço a todos os envolvidos, foi uma festa maravilhosa. Que Deus continue nos abençoando ao fazer o bem e a quem precisa"

Na oportunidade, o prefeito Junynho Martins (PSC) assinou a Ordem de Serviço para início das obras de reforma do estádio, que vai abranger a revitalização dos vestiários, das salas da administração, dos banheiros e da arquibancada, com a troca do telhado e troca total do alambrado, além da construção de um banheiro com acessibilidade.

Além da reforma da estrutura já existente, será construída uma arquibancada no lado oposto aos vestiários, próximo à entrada da bilheteria, com capacidade para aproximadamente 400 pessoas.

0
0
0
s2smodern

bg contorno