All for Joomla All for Webmasters

Polícia encontra esconderijo com explosivos em Neves

Nenhum dos três suspeitos presos era de Ribeirão das Neves

Três homens suspeitos de arrombar caixas eletrônicos - ação conhecida popularmente como “Novo Cangaço” - foram presos em operação realizada por policiais militares do serviço de inteligência em Ribeirão das Neves, neste sábado (30), no bairro Porto Seguro. Após investigações, os militares chegaram até o imóvel que estaria sendo usado pelo trio para cometer os crimes.
Antes da ação, os policiais fizeram levantamentos e acompanharam a movimentação dos suspeitos na residência, que seria o local de esconderijo deles. Diante das suspeitas, os militares deram início a uma operação conjunta - que incluía o Batalhão de Operações Policiais Especiais e o serviço de inteligência - para fazer a abordagem e deter os suspeitos.
Assim que os policiais se aproximaram do local, os suspeitos tentaram correr, no entanto, eles foram detidos com o apoio das equipes do BOPE. Na área externa da residência, um dos policiais viu uma suposta emulsão explosiva - que os criminosos do “Novo Cangaço” usam para explodir caixas eletrônicos.

No imóvel, os policiais encontraram diversas ferramentas que seriam utilizadas em arrombamento e mais quatro emulsões explosivas que estavam dentro de uma caixa e debaixo de um tanque de lavar roupas.
À polícia, os suspeitos disseram que são dos estados de Santa Catarina e Mato Grosso, que chegaram à capital neste sábado e ainda estavam verificando onde iriam explodir caixas eletrônicos.

Os suspeitos, todos com passagens pela polícia por tráfico, roubo e explosão de caixa eletrônico, entre outros, foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia.

Fonte: Rádio Itatiaia

0
0
0
s2smodern

bg contorno