All for Joomla All for Webmasters

Homem nu persegue filha no bairro Neviana

Suspeito de 32 anos foi preso por tentativa de estupro de vulnerável contra a filha de 12 anos; ocorrência aconteceu em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável contra a filha, de 12 anos, no Bairro Neviana, em Ribeirão das Neves, nesta quinta-feira (28/9). O suspeito saiu correndo nu atrás da filha, mostrando os órgãos genitais e gritando para que ela olhasse para ele.

A ocorrência aconteceu durante a madrugada desta quinta. Conforme relatado pela mãe da vítima, esposa do suspeito, depois de fazer uso de diversas porções de cocaína e também ingerir bebidas alcoólicas, o homem, já pelado, teria ido ao quarto da filha. Ao perceber que o marido estava indo em direção ao banheiro, onde a criança estava, a mulher teria gritado para que ela corresse.
A jovem correu pela rua pedindo ajuda, enquanto o homem pelado a perseguia. Ao ser coagido por testemunhas, que passavam pelo local de carro, o suspeito voltou para casa e se trancou no banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi interceptada pela mãe da criança que afirmou que o homem estava em surto. Na residência, os militares se depararam com o suspeito, trancado no banheiro e enforcando o cachorro da família.

O homem bloqueava parcialmente a porta do cômodo não deixando que os policiais tivessem acesso a ele. Foi necessário o uso da arma de choque para que ele fosse contido.

Depois de ser vestido, ele foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, para retirada do dado de eletrochoque. Aos militares, mãe e filha relataram que, em outra ocasião, o homem já havia as ameaçado com uma faca. O suspeito permaneceu internado na unidade de saúde, onde ficou sob escolta.

Fonte: Estado de Minas 

0
0
0
s2smodern

bg contorno