All for Joomla All for Webmasters

Forania de Neves avalia ações pastorais e define calendário de 2012

Assembleia Geral da Forania N. Sra. das Neves avaliou ações pastorais desenvolvidas em 2011 e definiu calendário para o próximo ano. A reunião aconteceu nesta terça-feira (15), no salão paroquial da Matriz e contou com a presença dos representantes das pastorais das sete paróquias e dos párocos que compõem a Forania.

O vigário Forâneo, Pe João Geraldo, pároco da Igreja N. Sra. das Neves foi quem conduziu a Assembleia, onde estiveram cerca de 100 pessoas. Fidelidade à igreja, a importância do amor demonstrado nos pequenos gestos e a compreensão do sentido do serviço missionário, foram os pontos abordados no primeiro momento. Pe. João Geraldo explicou objetivo da Assembleia Forânea, que além de avaliar e definir ações, também ajuda a compreender a responsabilidade que o trabalho exige e ao mesmo tempo ser sensível diante dos desafios. Fazendo memória às palavras de São Francisco de Assis, Pe João Geraldo fechou o momento de acolhida dizendo: “Irmãos, levantemo-nos. Caminhemos e sejamos missionários, por que até agora fizemos muito pouco”.

No segundo momento do encontro a assembleia foi separada em grupos por pastorais para responder três perguntas: O que foi bom? O que poderia ser melhor? Quais são as sugestões?Após a reunião dos grupos houve a apresentação e avaliação de cada pastoral.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno