All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos realiza feira de profissões e técnica, evento começa quarta-feira (22)

Feira de profissões + técnica da Cidade Dos Meninos visa incentivar alunos a aprenderem mais sobre as profissões e possibilidades no mercado de trabalho.

A Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, obra do Sistema Divina Providência, realiza mais uma Edição da Feira de Profissões + Técnica, que acontece nos dias 22,23 e 24 de novembro. O evento conta com stands de profissões, rodas de conversa, mesa redonda e várias atrações que combinam lazer e conhecimento.
O evento terá abertura no dia 22 de novembro, com cerimônia e logo depois um bate-papo sobre Ciências Humanas e às 15h30 Fabiana Almeida, jornalista da Rede Globo dá uma palestra magna. Durante os três dias, além das palestras e rodas de conversas, teremos espaços de Cultura, Beleza, Info TEC, Espaço Game, Espaços instagramáveis, gastronomia e stands das profissões.

Na lista de atrações vamos ter também a palestra do cartunista Hilton Rocha, vamos falar de recursos humanos com a Patrícia Cabral, profissional de recursos humanos, e de Direito Criminal com Alisson Caetano. Já na área de exatas vamos falar de engenharias, desde a tradicional até a engenharia cibernética, além das apresentações nas áreas de ciências biológicas com Fran Logam, técnica em meio-ambiente; Marcelo Salim, médico; e Elen Vasconcelos, bióloga.
O evento é organizado por Geysiane Gonzaga da Silva, Coordenadora do Eixo de Tecnologia e Informática e Virginia Polanski, Coordenadora Geral da Formação Profissional, ambas da Cidade dos Meninos.
“Essa feira é muito importante pois ela serve de guia para nossos alunos que estão pensando em seguir uma profissão. Todas as atrações foram pensadas com muito cuidado para que eles possam ter o maior número de informações possíveis sobre suas escolhas”, comenta Geysiane.
Para retirar o ingresso, basta acessar o link do sympla, aqui!

Sistema Divina Providência

O Sistema Divina Providência, SPD, é uma instituição Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, OSCIP, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. Criada há 50 anos, atualmente é composta por 19 obras, 5 programas, 17 projetos e serviços sociais que atendem crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social em Minas Gerais.
A missão é promover o resgate da dignidade humana. Para isso, nossa frente de trabalho é a promoção da inclusão social por meio do acolhimento, da educação e da capacitação profissional. Em suas unidades, atende cerca 165 mil pessoas anualmente oferecendo educação em tempo integral, moradia, alimentação, saúde, cultura, esporte, lazer, formação profissional, moral e religiosa.
Presente em Belo Horizonte e 8 cidades do estado e (Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Contagem, Montes Claros e Ibirité) tem a proposta ser referência nacional na gestão de entidades de prestação de serviços que promovam o bem-estar coletivo.

0
0
0
s2smodern

bg contorno