All for Joomla All for Webmasters

IFMG Neves realiza 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Entre os dias 19 e 21 de outubro, o IFMG Campus Ribeirão das Neves promove a 20ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com o tema "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável". O evento é coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e se alinha com o Ano Internacional das Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável.

Durante a SNCT, o campus oferecerá uma variedade de atividades gratuitas para alunos e também comunidade externa, incluindo:

Cerimônia de Abertura com Alisson Ferreira: Alisson, um atleta profissional e professor de Slackline, compartilhará sua trajetória e conquistas no mundo do Slackline, destacando sua posição de destaque no Ranking Mundial.

Dominando o Instagram para Pequenos Negócios: Estratégias de marketing no Instagram, especialmente úteis para pequenos empreendedores.

2º Torneio de Xadrez do IFMG Campus Ribeirão Das Neves: Os três primeiros colocados serão premiados com tabuleiros de xadrez Botticelli.

Técnicas de Meditação, Pranayama e Onirismo: Exploração de técnicas de meditação, pranayama e onirismo.

Empreendedorismo e Inovação no Mercado Ambiental: Insights sobre inovações no mercado ambiental e empreendedorismo sustentável.

Nanotecnologia: um olhar além do visível: Uma introdução à nanotecnologia e suas aplicações.

Oficinas de Jogos Africanos de Tabuleiro: Vivência em jogos africanos de tabuleiro.

Torneio de Jogos Digitais: Competição empolgante para entusiastas de jogos digitais.

Google Business: maximizando o sucesso na era digital: Exploração do Google Business e como aproveitar ao máximo a era digital.

Encantamento do Cliente: Experiência Disney: Descoberta dos segredos por trás do encantamento dos clientes, com inspiração na experiência Disney.

As inscrições para a 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFMG Ribeirão das Neves já estão abertas ao público e são gratuitas. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento em https://www.even3.com.br/snctneves2023/.

Sobre o IFMG Ribeirão das Neves:
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) - Campus Ribeirão das Neves é dedicado à excelência acadêmica e à promoção da educação, ciência e tecnologia em prol da sociedade. Os cursos do IFMG são gratuitos.

0
0
0
s2smodern

bg contorno