All for Joomla All for Webmasters

IFMG abre Inscrições para Oficina de Slackline com o atleta Alisson Ferreira, campeão mundial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Ribeirão das Neves, anuncia a abertura das inscrições para a tão esperada "Oficina de Slackline". Esta é uma oportunidade imperdível de experimentar um esporte desafiador que promove o equilíbrio físico e mental de forma lúdica e empolgante!
Sobre a Oficina de Slackline:
O Slackline é um esporte interativo que pode ser praticado por pessoas de todas as idades, independentemente do gênero. É uma atividade emocionante que motiva os participantes a superarem desafios, combinando exercício físico com um estado de espírito descontraído e prazeroso. Durante a prática, os músculos abdominais, pernas e lombar são intensamente trabalhados, melhorando o equilíbrio e a propriocepção. A fita oscilante proporciona desafios adicionais, tornando essa experiência única.

Este projeto é uma iniciativa do setor de Extensão e Cultura do IFMG Campus Ribeirão das Neves, com o objetivo de oferecer acesso gratuito ao esporte à comunidade local, abrangendo todas as faixas etárias. Estamos orgulhosos de contar com um professor campeão mundial de Slackline para liderar as aulas, fortalecendo nossa cidade e a nossa instituição no papel de promoção social.

Detalhes do Projeto:
Projeto: Oficina de Slackline.
Carga Horária: 2 horas semanais.
Modalidade: Presencial.
Professor: Alisson Ferreira de Oliveira
Obs.: O curso está aberto para toda a comunidade de Ribeirão das Neves, incluindo alunos e servidores do IFMG, bem como pessoas de fora do Instituto.

Processo de Seleção:
A seleção dos alunos será feita por ordem de inscrição, até que o limite de vagas seja preenchido. Todos que atenderem aos requisitos estabelecidos serão selecionados para formar a turma do curso, respeitando o número de vagas disponíveis. Candidatos excedentes serão colocados em uma lista de espera.

Informações sobre as Aulas:
Início das Aulas: 03 de outubro de 2023.
Local: IFMG – Campus Ribeirão das Neves.
Endereço: Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 800 – Vila Esplanada – Ribeirão das Neves.
Dias de Realização das Aulas: Terças e quintas-feiras.
Horário:
Turma 01: Das 16h30 às 17h30.
Turma 02: Das 17h30 às 18h30.
Prazo de Realização do Curso: De 03/10/2023 a 21/12/2023.

Confira o edital aqui, clicando no link!

0
0
0
s2smodern

bg contorno