All for Joomla All for Webmasters

Amador

Não faltou raça e vontade para o Areias F.C., mas o campeão da chave Metropolitana da 59ª edição da Copa Itatiaia foi o Juventos, de Brumadinho, nesse domingo (5), no no Estádio Municipal de Ibirité.

O jogo foi bastante equilibrado, com o tempo normal terminando em 1 a 1. O gol do Juventos foi marcado em cobrança de falta na primeira etapa, enquanto a equipe nevense buscou o empate em jogada trabalhada no segundo tempo. Na disputa de pênaltis, e equipe de Brumadinho foi melhor e venceu por 4 a 3.

Com o reultado, a equipe encerra sua participação no torneio de forma invicta.

Críticas

Após a partida, o presidente do Areias F.C., Tiago Rocha, criticou a falta de apoio do poder público de Ribeirão das Neves ao futebol amador e disse que, se houvesse ajuda à equipe, o Areias teria condições de disputar o título geral do torneio no próximo domingo (12).

0
0
0
s2smodern

O Areias Futebol Clube é o campeão de futebol amador de Ribeirão das Neves em 2019. A equipe alviverde derrotou o Flamengo nesse domingo (15), no Estádio Municipal.

Depois de 1x1 no tempo normal, o Areias conquistou o título nos pênaltis, por 4x3. O goleiro Dedé foi o grande destaque, com duas defesas.

Veja os destaques do jogo, as cobranças de pênalti e a repercussão da grande final na nossa videoreportagem.

 

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca foi superado pelo Vasco de Esmeraldas por 3x1, nesse sábado (6), na final do Campeonado Mineiro de Futebol Amador, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, e ficou com o vice-campeonato da competição, organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Com campanha incontestável, o time esmeraldense levantou o troféu com 100% de aproveitamento.

A equipe nevense chegou a sair na frente aos 13 minutos do 1º tempo, depois que Tassys cortou o zagueiro e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Porém, ainda na primeira etapa, Matheus Quaresma e Rondinely marcaram para o Vasco, que levou a vantagem para o intervalo: 2x1. No segundo tempo, o time de Esmeraldas ainda fez mais um com Luiz e ampliou a vantagem, definindo a partida.

O atacante Tassys, que marcou o gol do Pedra Branca na grande final, foi o artilheiro da competição, com 9 gols.

Campeonato

Ao todo, 48 equipes iniciaram a disputa do torneio pelos campos de Minas Gerais, com 24 classificados para a fase de grupos. A fase seguinte foi disputada em sistema eliminatório a partir das oitavas-de-final. "É um grande sonho da nossa gestão. Um torneio que envolve clubes da capital e do interior, em uma proposta de fortalecer o futebol amador", destacou o presidente da FMF, Adriano Aro.

0
0
0
s2smodern

A 1ª edição do Campeonato Mineiro Amador definiu, nesse domingo (30), os finalistas da competição de futebol da várzea. O Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, enfrentará o Vasco, de Esmeraldas.

As semifinais foram disputadas em confrontos únicos em campos neutros. O Pedra Branca eliminou o Brumadinho nos pênaltis, por 4x2, após empate de 1x1 no tempo regulamentar, em Sarzedo, e carimbou a vaga para a final. Na outra semi, em Ibirité, o Vasco derrotou o AE Novo Cristina, de Betim, por 3x0 e chega para disputar o título de forma invicta.

A Federação Mineira de Futebol confirmou nesta segunda-feira (1) os detalhes da finalíssima, que será disputado em jogo único, no próximo sábado (6), às 16h, na Arena Independência.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 5.931

Casos confirmados: 969

Casos em presídios: 129

TOTAL DE CASOS: 1.98

Óbitos confirmados p/ C0ovid-19: 25

Casos curados: 520

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 09/07/2020

 

bg contorno