All for Joomla All for Webmasters

Amador

O Pedra Branca foi superado pelo Vasco de Esmeraldas por 3x1, nesse sábado (6), na final do Campeonado Mineiro de Futebol Amador, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, e ficou com o vice-campeonato da competição, organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Com campanha incontestável, o time esmeraldense levantou o troféu com 100% de aproveitamento.

A equipe nevense chegou a sair na frente aos 13 minutos do 1º tempo, depois que Tassys cortou o zagueiro e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Porém, ainda na primeira etapa, Matheus Quaresma e Rondinely marcaram para o Vasco, que levou a vantagem para o intervalo: 2x1. No segundo tempo, o time de Esmeraldas ainda fez mais um com Luiz e ampliou a vantagem, definindo a partida.

O atacante Tassys, que marcou o gol do Pedra Branca na grande final, foi o artilheiro da competição, com 9 gols.

Campeonato

Ao todo, 48 equipes iniciaram a disputa do torneio pelos campos de Minas Gerais, com 24 classificados para a fase de grupos. A fase seguinte foi disputada em sistema eliminatório a partir das oitavas-de-final. "É um grande sonho da nossa gestão. Um torneio que envolve clubes da capital e do interior, em uma proposta de fortalecer o futebol amador", destacou o presidente da FMF, Adriano Aro.

0
0
0
s2smodern

A franquia do América Futebol Clube de Ribeirão das Neves vai disputar, de 18 a 24 de janeiro, o RedeBall Cup, torneio internacional de futebol de base realizado em Salvador, na Bahia.

Segundo a organização, o torneio reúne centenas de equipes de vários estados do Brasil. São atletas com idades entre 6 a 17 anos para o futebol masculino e 15 a 28 anos para o futebol feminino.

Atual campeão das categorias Sub-9 e Sub-11, o América Neves vai medir forças com grandes equipes nacionais e internacionais em busca do bicampeonato.

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca está eliminado da Copa Itatiaia 2018. A equipe nevense foi até o estádio do Santa Cruz de Fidalgo, em Pedro Leopoldo, no último domingo (31), e foi derrotado nos pênaltis pelo Renascença, de Betim, por 4x3, após empate sem gols no tempo normal.

Com o resultado, o Pedra Branca deixa o torneio nas quartas-de-final da Chave Metropolitana da 57ª edição da Copa Itatiaia. Na primeira fase, o tricolor havia feito excelente campanha, com duas vitórias e um empate no grupo G.

O Pedra Branca adquiriu o direito de disputar o maior torneio de futebol amador de Minas Gerais por ter sido o campeão nevense de futebol amador de 2017.

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca venceu o Sol Nascente, de Ibirité, por 3x1 nesse domingo (24), no Estádio Municipal, pela terceira rodada da fase de grupos da 57ª edição da Copa Itatiaia, um dos maiores torneios de futebol amador do país.

A equipe nevense abrir o placar no primeiro, com gol de Mutum, e foi para o intervalo com a vantagem no placar. Na etapa final, Muquinha e Betinho ampliaram o placar para o tricolor. O Sol Nascente ainda fez o gol de honra, colocando números finais no confronto.

Com o resultado, o Pedra Branca termina o grupo G da Chave Metropolitana na liderança, com 7 pontos ganhos. Nas quartas-de-final, o time nevense enfrenta o Renascença, de Betim. O jogo será realizado no próximo domingo (31), às 16h, em local a ser definido.

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca empatou por 2x2 contra o Imperial, de Vespasiano, nesse domingo (17), no Estádio Municipal, pela segunda rodada da fase de grupos da 57ª edição da Copa Itatiaia, um dos maiores torneios de futebol amador do país. 

A equipe nevense saiu atrás do marcador, sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo, e foi para o intervalo tendo que reverter a vantagem do adversário. Na etapa final, o tricolor se superou, marcou um gol com Edson, aos 30 minutos, e outro com Thiaguinho, aos 45 do segundo tempo, dando números finais à partida. 

Com o resultado, o Pedra Branca lidera o grupo G da Chave Metropolitana com 4 pontos, seguido de Imperial e Sol Nascente, ambos com 2, o do lanterna Sarzedo, com apenas 1 ponto ganho.

No domingo próximo (24), o time nevense enfrenta o Sol Nascente, de Ibirité, às 16h, no Estádio Municipal Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves. Um empate garante o Pedra Branca na segunda fase da competição.

0
0
0
s2smodern

A bola rolou pela na 57ª edição da Copa Itatiaia, um dos maiores torneios de futebol amador do Brasil. Um dos destaques da rodada inicial foi o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, que foi até Sarzedo enfrentar o atual campeão do torneio – equipe de mesmo nome da cidade – e venceu por 3 a 0 no Estádio Municipal Otávio Pinheiro.

O time nevense começou mais organizado, enquanto o mandante errava muitos passes e forçavam bolas longas, o que determinou a vitória parcial do Pedra Branca por 1 a 0 ao fim do primeiro tempo, com gol de Thiago Costela. O Sarzedo até melhorou na etapa final, mas Miquinho foi decisivo. Primeiro, deu a assistência para Clevinho fazer ampliar, aos 40 minutos. Depois, marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário.

O Pedra Branca volta a campo no próximo domingo, às 16h, jogando em casa, no Estádio Municipal Ailton de Oliveira, contra o Imperial, de Vespasiano. Na última rodada da primeira fase, no dia 24 de dezembro, véspera de natal, o tricolor enfrenta o Sol Nascente, de Ibirité, em local a ser definido.

0
0
0
s2smodern

bg contorno