All for Joomla All for Webmasters

O Pedra Branca encerrou nesse domingo (23) sua participação na Copa Itatiaia de Futebol Amador. Apesar da vitória contra o Vasco, em Esmeraldas, a equipe não conseguiu avançar à fase final da competição.

O representante nevense no torneio terminou a fase de grupos com 4 pontos, sendo uma vitória (2x1 vs Vasco), um empate (1x1 vs Valência) e uma derrota (0x1 vs Retiro), eliminado pelos critérios de desempate, atrás de Retiro (7 pontos) e do próprio Vasco (4 pontos). O Valência amargou a lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

A equipe nevense se credenciou à disputa da competição ao vencer o campeonato amador da cidade. Com quase 60 anos de história, a Copa Itatiaia é realizada em parceria com a Federação Mineira de Futebol. A grande final está prevista para o dia 13 de janeiro de 2019.

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca superou o Rosaneves nos pênaltis, por 6x5, neste domingo (23), no Estádio Municipal, e sagrou-se campeão nevense de futebol amador de 2018. A partida terminou o tempo regulamentar com empate por 1x1. 

O tricolor chegou ao título com uma campanha invicta, classificando-se em primeiro lugar na Chave B. No mata-mata, a equipe superou o Flamengo, nas quartas-de-final, e o Grêmio Azul, nas semifinais. 

O time será o representante da cidade na Copa Itatiaia, maior torneio de futebol amador de Minas Gerais. 

O campeonato amador é organizado pela Liga Desportiva de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

A franquia do América Futebol Clube de Ribeirão das Neves vai disputar, de 18 a 24 de janeiro, o RedeBall Cup, torneio internacional de futebol de base realizado em Salvador, na Bahia.

Segundo a organização, o torneio reúne centenas de equipes de vários estados do Brasil. São atletas com idades entre 6 a 17 anos para o futebol masculino e 15 a 28 anos para o futebol feminino.

Atual campeão das categorias Sub-9 e Sub-11, o América Neves vai medir forças com grandes equipes nacionais e internacionais em busca do bicampeonato.

0
0
0
s2smodern

O Pedra Branca está eliminado da Copa Itatiaia 2018. A equipe nevense foi até o estádio do Santa Cruz de Fidalgo, em Pedro Leopoldo, no último domingo (31), e foi derrotado nos pênaltis pelo Renascença, de Betim, por 4x3, após empate sem gols no tempo normal.

Com o resultado, o Pedra Branca deixa o torneio nas quartas-de-final da Chave Metropolitana da 57ª edição da Copa Itatiaia. Na primeira fase, o tricolor havia feito excelente campanha, com duas vitórias e um empate no grupo G.

O Pedra Branca adquiriu o direito de disputar o maior torneio de futebol amador de Minas Gerais por ter sido o campeão nevense de futebol amador de 2017.

0
0
0
s2smodern

bg contorno