All for Joomla All for Webmasters

Polícia Federal realiza megaoperação contra fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (18), operação para combater fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial. Ao todo, foram expedidos 66 mandados de busca e apreensão em 39 cidades de Minas Gerais, incluindo Ribeirão das Neves.

De acordo com a PF, a suspeita é que criminosos utilizavam recursos do auxílio emergencial de pessoas que não tinham solicitado a ajuda, e usavam os valores para o pagamento de boletos. A ação, que começou a partir de reclamações feitas na Caixa e o cruzamento de dados com o núcleo de inteligência da PF, tem objetivo de buscar provas da atuação de fraudadores..

A Operação “Terceira Parcela” conta com a participação de mais de 200 policiais e é uma continuidade de outras duas operações deflagradas pela Polícia Federal no ano passado. No dia 10 de novembro a Operação “Primeira Parcela” ocorreu nos estados da Bahia, São Paulo e Tocantins. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas.

Além de Ribeirão das Neves, os policias cumprem mandados em Belo Horizonte e em várias cidades da Região Metropolitana, como Betim, Contagem, Lagoa Santa, Sabará e Nova Lima.

0
0
0
s2smodern

bg contorno