All for Joomla All for Webmasters

Operação Lombada cumpre mandados de prisão contra o crime organizado em cidades mineiras

Uma operação conjunta entre as polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) contra o crime organizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

De acordo com a Polícia Federal (PF), são cumpridos sete mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 17 de busca e apreensão em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Contagem, Ibirité, Itaúna e Timóteo.

Por volta das 7h da manhã, policiais efetuaram apreensão de peças de carros e cumpriu mandados de busca e apreensão em uma agência de veículos na capital. Em Ribeirão das Neves, agentes das corporações estavam em uma oficina.

A Operação Lombada investiga crimes como tráfico de armas, furto e roubo, adulteração de chassi de veículos para revenda de peças automotivas de reposição, como embreagens e amortecedores.

A corporação informou que identificou três grupos criminosos após seis meses de investigação. Um era responsável pelo tráfico de armas, outro por furto e adulteração de chassi de veículos para revenda e o último por alteração de peças.

0
0
0
s2smodern

bg contorno