All for Joomla All for Webmasters

Operação da Polícia Civil prende oito pessoas por tráfico de drogas em Ribeirão das Neves

Oito pessoas foram presas e outras quatro estão foragidas após operação da Polícia Civil de Minas contra o tráfico de drogas no bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves, nesta quinta-feira (10). Foram apreendidas oito armas de fogo, quase 500 munições, cerca de quatro quilos de drogas, mais de R$ 10.000 além de outros objetos utilizados em guerras de tráfico na cidade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), tudo leva a crer que o equipamento tenha sido utilizado durante uma guerra entre traficantes do bairro Santa Fé e traficantes do Lagoa. Embora a guerra tenha acabado no último mês, traficantes teriam mantido os equipamentos para futuros confrontos.

No total, foram apreendidas três escopetas calibre 12, uma submetralhadora artesanal, três pistolas, um revólver, 1 kg de cocaína-base, seletor de rajada, quase 500 munições, dois coletes balísticos, cerca de R$ 11.000, aproximadamente 2 kg de crack, mais de 1 kg de cocaina, porções de drogas já embaladas para varejo, dois carros clonados, uma moto com motor alterado, balança de precisão e anotações de contabilidade.

A Polícia informou que não houve resistência na operação e tem notícias do paradeiros dos foragidos. Alguns dos presos negou o envolvimento e alguns chegaram a dizer que estão sendo perseguidos por morarem em áreas de vulnerabilidade social.

0
0
0
s2smodern

bg contorno