All for Joomla All for Webmasters

IFMG divulga prazo de inscrição do processo seletivo do curso Pré-Integrado

O Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou, nesta terça-feira (3), o Edital nº 15/2018 referente ao Processo Seletivo do Curso Pré-Integrado. As aulas serão realizadas nas tardes de sexta-feira entre maio e julho deste ano.

O projeto tem a finalidade de preparar alunos de escolas públicas do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º do Ensino Médio para o Vestibular de Seleção 2019 do IFMG, tendo como monitores alunos já ingressos no Campus Ribeirão das Neves do instituto, estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado.

As inscrições deverão ser feitas apenas no dia 13 de abril de 2018, das 13h às 17h30, no campus Ribeirão das Neves. No dia, é necessário preenchimento da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável legal.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 50 para alunos do 9º ano fundamental e 30 para alunos do 1º ano médio. Para participar, o candidato deve ter cursado todo o ensino fundamental em escola pública.

A prova de seleção será realizada no dia 20 de abril, sexta-feira, das 14h às 17h30, também no IFMG, com 30 questões, sendo 15 de matemática e 15 de português.

0
0
0
s2smodern

bg contorno