All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Junynho Martins e vice Vitório Junior tomam posse para novo mandato em Ribeirão das Neves

O prefeito reeleito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins (DEM), e o vice-prefeito Vitório Junior (PSD) tomaram posse nesta sexta-feira (1º) junto com os 14 vereadores que assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. As maiores bancadas serão do DEM, MDB e REPUBLICANOS, com 2 vereadores cada um.

Em seu discurso, Junynho afirmou que começa um novo governo com um prefeito com experiência de quatro anos e destacou a reforma do prédio da sede da Prefeitura e o trabalho do primeiro escalão durante a primeira gestão. "O programa asfalto novo terá continuidade no novo mandato que se inicia. A Saúde em Neves tem conquistas históricas, médico em todos os PSFs e a instalação de UTIs em meio à pandemia. Na educação, queremos Ribeirão das Neves como protagonistas", prometeu para o próximo mandato.

O chefe do Executivo nevense também reiteirou a necessidade dos cuidados sanitários para enfrentar a pandemia do coronavírus, como o distanciamento social e o uso da máscara e do álcool em gel pela população, e vaticionou: "Não forcem o prefeito a tomar atitudes que devem ser dos próprios cidadãos", em referência a possíveis medidas de restrição de funcionamento de estabelecimentos comerciais no município.

Por fim, Martins criticou a oposição, citando as críticas à qualidade das obras de asfalto, e prometeu entregar uma cidade melhor daqui a quatro anos. "Juntos vamos fazer o melhor governo da história de Ribeirão das Neves", projetou.

Vice-prefeito

Vitório Junior elogiou o cabeça de chapa, a quem chamou de líder de uma equipe padrão Fifa, e também disse, assim como o chefe, que se inicia hoje "o melhor governo da história dessa cidade".

Discurso do vice-prefeito Vitório Junior durante cerimônia de posse

0
0
0
s2smodern

bg contorno