All for Joomla All for Webmasters

Com chapa 'puro-sangue', PSB aprova candidatura do professor Carlos Eugênio à prefeitura

O professor e vice-diretor escolar Carlos Eugênio Demétrio será o candidato do PSB na corrida pela Prefeitura de Ribeirão das Neves nas Eleições 2020. A definição ocorreu nesta terça-feira (15), em convenção pela internet, que indicou a enfermeira Aline Veras para compor a chapa "puro-sangue".

Além da educação, onde atualmente é vice-diretor licenciado na E. E. José Bonifácio Nogueira, no bairro São Pedro, Carlos Eugênio possui atuação no setor cultural, com experiência no carnaval belo-horizontino. Já Aline, que é moradora do bairro Rosaneves, foi vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves.

Após a primeira pesquisa eleitoral, o PSB chegou a ser sondado por outros nomes para ser candidatos, porém a ideia inicial de uma candidatura própria foi ratificada na convenção partidária. No evento, Carlos Eugêno agradeceu o apoio do partido e da chapa de vereadores. "Agora vamos para o pleito com ideias que acrescente coisas boas para Ribeirão das Neves, onde a gente tenha condições de discutir a cidade e deixar um legado. Um projeto claro, para trazer benefícios de uma política verdadeira", afirmou.

Já Aline afirmou que vê na política a maneira de transformar a cidade. "Me filiei ao partido por acreditar que só o processo político poderia mudar nossa realidade", resumiu.

 

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 12.789

Casos confirmados: 3.208

Casos em presídios: 307

TOTAL DE CASOS: 3.515

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 134

Casos curados: 2.737

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 25//09/2020

 

bg contorno