All for Joomla All for Webmasters

Solidariedade define chapa 'puro-sangue' à prefeitura com Deborah Rubiana e Diogo Fernandes

O partido Solidariedade definiu, durante convenção realizada no último sábado (12), a indicação de uma chapa "puro-sangue" para disputa da Prefeitura de Ribeirão das Neves nas Eleições 2020.

A cabeça de chapa será ocupada por Deborah Rubiana, assessora parlamentar do deputado Wendel Mesquita (SD). O bacharel em Direito Diogo Fernandes, líder do RenovaBR em Ribeirão das Neves, famoso pelo pedido de impeachment do prefeito Junynho Martins, vai compor como candidato a vice-prefeito. É a primeira vez que a dupla disputa uma eleição.

Pelas redes sociais, a única mulher pré-candidata ao cargo no município, celebrou a indicação do partido. "A minha candidatura representa a renovação. Nós vamos fazer uma história grandiosa, vamos transformar Ribeirão das Neves em uma cidade modelo", afirmou Deborah.

Já Diogo mostrou-se entusiasmado com a oportunidade. "Ao lado da nossa futura prefeita, Deborah Rubiana, uma mulher de fibra e extremamente preparada para esse desafio, tenho certeza que Ribeirão das Neves conseguirá, enfim, prosperar", comemorou.

O deputado Wendel Mesquita prestigiou a convenção e pregou renovação na política nevense. "Nós acreditamos em vocês. Se esse exercíto do bem que está aqui hoje, falar da nossa candidata, nós vamos para o 2º turno. E nós vamos vencer a Prefeitura de Ribeirão das Neves. Chegou a hora da mudança verdadeira", declarou o parlamentar.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 12.789

Casos confirmados: 3.208

Casos em presídios: 307

TOTAL DE CASOS: 3.515

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 134

Casos curados: 2.737

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 25//09/2020

 

bg contorno