All for Joomla All for Webmasters

Com a cúpula do diretório estadual, Republicanos oficializa candidatura de Vanderlei Delei à prefeitura

O partido Republicanos reuniu a cúpula do diretório estadual nessa quarta-feira (9), em Justinópolis, para confirmar o nome do vereador Vanderlei Delei na disputa pelo cargo de prefeito de Ribeirão das Neves nas Eleições 2020. Participaram do evento o deputado federal Gilberto Abramo, presidente estadual da legenda, os deputados estaduais Carlos Henrique e Mauro Tramonte, e o filho do senador Carlos Viana (PSD), Samuel Viana, que também declarou apoio à candidatura de Delei.

A coligação para disputar a chefia do Executivo nevense, que será registrada como "Nossa gente merece respeito", é composta pelo Patriota, que indicou o comerciante Toco Menezes, até então pré-candidato à cabeça de chapa, como vice de Delei, além de PDT, Podemos e PROS.

Os deputados presentes exaltaram o nome de Delei e prometeram atenção a Ribeirão das Neves. Em seu discurso, Carlos Henrique tentou passar o sentimento de confiança no "time". Nossa tranquilidade, que nos traz muita confiança, é saber que esse conjunto de deputados comprometidos com a causa das pessoas mais necessitadas", destacou. Já Mauro Tramonte, deputado mais votado na cidade no pleito de 2018, destacou que há anos cobre melhorias para Ribeirão das Neves. "A gente vê tanta administração passar, e Neves continua no sofrimento", declarou.

Em seu discurso, Vanderlei Delei agradeceu o apoio dos deputados da sigla e afirmou que tem a segurança da direção partidária para conduzir o projeto. "Enquanto muitas pessoas tentaram, de todas as formas, que esse partido não ficasse conosco, nós ouvimos o tempo todo do deputado (Gilberto Abramo) que poderíamos ter a tranquilidade de conduzir esse caminho", enalteceu. "Nós entendemos que nossa união é pela vitória de Ribeirão das Neves. Essa vitória não será só minha, será de todos nós que acreditamos neste projeto", finalizou.

Eleições 2020

Os partidos políticos tem até 16 de setembro para realizar as convenções partidárias e fazer a definição sobre coligações. As eleições estão marcadas para 15 de novembro em 1º turno e, caso necessário, 29 de novembro em 2º turno.

0
0
0
s2smodern

bg contorno