All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura vai solicitar imagens do 'Olho Vivo' para investigar pichação em muro

O muro da Prefeitura de Ribeirão das Neves amanheceu pichado na manhã desta segunda-feira (29) com dizeres ofensivos ao prefeito Junynho Martins (PSC). O fato ocorreu durante a madrugada e já nas primeiras horas do dia as imagens já percorreram as redes sociais.

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte registrou Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio público e solicitou à Polícia Militar (PM) imagens da câmera do Olho Vivo para identificação dos responsáveis pelo ato de vandalismo.

Em nota, o órgão reforçou o trabalho em conjunto com a PM para solucionar o caso.

Confia a íntegra da nota:

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, informa que registrou um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio público. Outra medida adotada pelo órgão foi entrar em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais solicitando as imagens da camera do olho para identificação dos responsáveis pelo ato de vandalismo. Desta forma a Secretaria de Segurança do município está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para solucionar o caso.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 4.241

Casos confirmados: 564

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 14

Casos curados: 340

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 29/06/2020

 

bg contorno