All for Joomla All for Webmasters

Chuva invade casas e deixa pessoas ilhadas; recepção do Hospital São Judas tem vazamento

A chuva que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta terça-feira (12) invadiu casas e deixou pessoas ilhadas em Ribeirão das Neves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrências em diversos bairros.

No bairro Santa Matilde, dois adultos e três crianças ficaram presos dentro de casa, depois que a água invadiu o imóvel e atingiu um metro de altura. No Rosaneves, outra família precisou se refugiar no segundo andar da casa sem riscos. No bairro Servilha A, a enxurrada deixou três pessoas, sendo a mãe e duas crianças, ilhadas em uma casa. Segundo os bombeiros, o marido da solicitante conseguiu resgatá-los.

Hospital São Judas Tadeu

O grande volume de água no telhado do Hospital São Judas Tadeu provocou o deslocamento de algumas placas da cobertura e ocasionou vazamento na recepção da unidade. A energia precisou ser desligada especificamente neste local para segurança dos presentes. "A unidade hospitalar continuou com o funcionamento normal como também o atendimento na recepção. A manutenção do hospital foi acionada se deslocando imediatamente para sanar tal episódio", disse a Prefeitura.

0
0
0
s2smodern

bg contorno