All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves planeja instalar pórticos arquitetônicos nas entradas da cidade

A Prefeitura de Ribeirão das Neves está planejando a inauguração de pórticos arquitetônicos nas entradas da cidade em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município, no dia 12 de dezembro.

De acordo com o Poder Executivo, já está sendo elaborado um projeto para sinalizar as entradas com os dizeres: "Seja bem-vindo" e "Volte Sempre". Para isto, uma comissão está trabalhando na criação das regras para o Chamamento Público que busca as empresas parceiras para o projeto.

Serão usados dois pórticos, ambos na chegada pela BR-040: um na entrada da Avenida Eduardo Brandão, com 26 metros de largura, e o outro na entrada do bairro Neviana, com cerca de 14 metros.  Na Avenida Denise Cristina da Rocha, divisa de Ribeirão das Neves com Belo Horizonte, será instalado um totem que terá uma medida de quatro metros. A previsão é que até a próxima semana a comissão já tenha concluído os trabalhos.

Segundo a Prefeitura, as estruturas serão produzidas a partir de parceria com empresas privadas, sem nenhum custo para os cofres públicos, "como parte do conceito deste Governo em realizar mais com menos". O objetivo, ainda conforme a administração municipal, é "deixar a cidade bonita e acolhedora".

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno