All for Joomla All for Webmasters

CDL Neves divulga datas e premiação do concurso Miss Comerciária 2018

Pela terceira vez, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Ribeirão das Neves vai realizar o Concurso Miss Comerciária. Neste ano, o evento acontece no dia 25 de outubro, no espaço La Bella Ibiza, no bairro Savassi.

De acordo com a CDL, o prêmio é um reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços e instituições financeiras da cidade, uma vez que este trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que dá sustentação às empresas.

As inscrições vão até o dia 30 de julho de 2018. Para participar, as meninas devem trabalhar em empresas associadas a CDL Neves. Quem quiser mostrar charme, simpatia e elegância na passarela deve entrar em contato com a organização e verificar o regulamento.

Segundo a gerente executiva da CDL Neves, Alessandra Leal, o objetivo é valorizar as colaboradoras das empresas associadas. "O concurso de 2017 foi um marco para nossa cidade. Este ano não vai ser diferente, pois teremos como prêmio para a Miss Comerciária 2018 o valor de R$ 1.000,00, semi joias e outros prêmios", destacou.

A CDL Neves fica na Av. Denise Cristina da Rocha, 1367, bairro São Januário, em Justinopólis. O telefone de contato é (31) 3638-3651.

0
0
0
s2smodern

bg contorno