All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura inaugura nova sede de três secretarias; objetivo é melhorar atendimento

A Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou, na manhã desta quarta-feira (14), com a presença de várias autoridades, a nova sede de três secretarias municipais: Segurança, Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Social e Cidadania; e Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A administração municipal não informou o valor gasto na obra.

A sede da secretária de Trânsito e da pasta de Desenvolvimento Social ficam em um prédio reformado ao lado do estacionamento da sede da Prefeitura. Já a parte de Obras fica atrás do prédio principal do órgão, com entrada pela rua lateral.

De acordo com o Poder Executivo, com o funcionamento das secretarias em um único espaço, será possível ao cidadão resolver vários assuntos em um só lugar, o que gera economia de tempo e dinheiro com deslocamento. "Com essa medida, a Prefeitura vai economizar mais de 700 mil reais por ano com aluguéis".

Outro fator destacado pela gestão municipal é que com as secretarias próximas, o atendimento ao cidadão será agilizado, além de facilitar a comunicação dos secretários municipais com o prefeito, devido à proximidade.

Segundo a Prefeitura, a melhoria nas instalações físicas beneficia tanto o servidor quanto o usuário. "As salas estão devidamente sinalizadas e o prédio conta com banheiros para portadores de mobilidade reduzida e rampa de acesso".

Em seu discurso, o prefeito Junynho Martins (PSC) destacou a nova estrutura para melhorar atendimento ao cidadão. "Aqui os nevenses resolvem todos os problemas. O prefeito está pensando em economizar para fazer asfalto na rua e colocar médico no hospital", disse.

0
0
0
s2smodern

bg contorno