All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura reconhece problema na coleta do lixo e dá prazo para normalização do serviço

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou nota sobre problemas na coleta de lixo ocorridos nos últimos dias na cidade. Segundo o órgão, houve a suspensão do recolhimento por dois dias em função da interrupção na praça de manobra do lixão às margens da LMG-806 em consequência do excesso de chuva.

O serviço, ainda de acordo com a Prefeitura, foi regularizado na última terça-feira (6) e estará totalmente normalizado até a próxima quarta-feira (14).

Em entrevista à rádio Sintonia FM na manhã desta quinta (8), o prefeito Junynho Martins (PSC) já havia abordado o problema e revelou novidades no planejamento da questão da limpeza urbana na cidade.

"Quando você para dois dias, demora 8 dias para regularizar. Estou trabalhando muito para desativar o lixão de Justinópolis, estou trabalhando para que o aterro da BR-040 receba lixo de Neves e Esmeraldas, apenas. O governo do Estado mandou para mim a adesão ao aterro da BR-040. Quando ele foi concebido, era para receber lixo de 30 cidades. Isso não quero", disse o prefeito.

Confira a íntegra da nota emitida pela Prefeitura:

A coleta de lixo já foi regularizada desde a última terça-feira, 06/02. O serviço estará totalmente normalizado até a próxima quarta-feira, 14/02, por causa do acúmulo nos dias em que não foi feito o recolhimento do lixo. Ficamos dois dias com a coleta suspensa por causa da interrupção na praça de manobra em consequência do excesso de chuva. O local perdeu a compactação da base impedindo a circulação dos veículos, mas a situação já está normalizada.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 12.511

Casos confirmados: 3.134

Casos em presídios: 307

TOTAL DE CASOS: 3.441

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 126

Casos curados: 2.656

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 17/09/2020

 

bg contorno