All for Joomla All for Webmasters

MGS abre processo seletivo com vagas de nível médio e superior para RMBH e interior

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A. está realizando de Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 01/2020, para preenchimento de 14 vagas e formação de Cadastro de Reserva (CR), para viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, em diversos municípios do Estado de Minas Gerais.

O processo seletivo será para preencher as vagas e cadastro de reserva para diversos cargos, para Região Metropolitana de Belo Horizonte e mais 89 municípios do Estado de Minas Gerais. O regime é celetista e oferece, como benefícios, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte. Os salários vão até R$ 3.304,85.

As inscrições acontecem até 25 de fevereiro. A aplicação da prova está prevista para o dia 15 de março. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da executora da prova, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC > Concursos em andamento e site da MGS > Processo Seletivo.

É importante destacar que os candidatos aprovados em processo seletivo vigente para a região serão convocados prioritariamente, seguindo a ordem de classificação. O PSPS é aberto a todo cidadão que queira participar, desde que atenda a todos os requisitos estabelecidos no edital.

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 12.511

Casos confirmados: 3.134

Casos em presídios: 307

TOTAL DE CASOS: 3.441

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 126

Casos curados: 2.656

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 17/09/2020

 

bg contorno