All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura inaugura novos acessos de entrada e saída da avenida Eduardo Brandão para a BR-040

Os acessos de entrada e saída da avenida Eduardo Brandão pela BR-040 foram, oficialmente, inaugurados nessa quinta-feira (14). Até então, a via funcionava com um acesso provisório desde dezembro de 2018, quando foi liberada a 1ª etapa da obra.

A partir de agora, quem vem de Belo Horizonte e Contagem sentido Sete Lagoas, deve pegar uma pequena via marginal depois do bairro Liberdade para acessar a Eduardo Brandão no sentido Neves. Para quem vai do CIRIN sentido BR-040, agora tem um acesso exclusivo para entrar na rodovia federal.

O prefeito Junynho Martins (PSC) prometeu que a novidade vai dar mais acessibilidade e segurança aos moradores. "É um presente de Natal e de aniversário da cidade, que é comemorado em dezembro", afirmou.

A respeito da trincheira ou viaduto que permita uma saída mais rápida do centro da cidade em direção a Belo Horizonte, o prefeito não fez previsões. "Dependemos a boa vontade do Governo Federal. Já estive na ANTT, agora depois da reforma da previdência, vamos cobrar para que venha a tão sonhada trincheira", finalizou.

0
0
0
s2smodern

bg contorno