All for Joomla All for Webmasters

Matheusinho revela que foi diagnosticado com coronavírus; atleta está assintomático

O meia atacante Matheusinho, do América, usou as redes sociais nessa sexta-feira (29) para dizer que contraiu o Coronovírus. O jogador nevense publicou em sua conta no Instagram que foi diagnosticado com Covid-19 e está assintomático, passa bem e espera que tudo termine logo.

“Fui diagnosticado com a Covid-19, mas passo bem, não estou passando mal e nem nada. Falo para vocês se cuidarem e ficarem em casa. Mas só para deixar bem claro que eu estou bem. Obrigado pelas pessoas que mandaram mensagens. Deus sabe o que faz em todas as coisas. Confio muito em Deus e, pode ter certeza, que todos nós vamos passar por essa situação ruim e que isso vai acabar”, revelou o atleta.

Na quinta-feira (28), o América já tinha resolvido adiar o retorno de Matheusinho depois de realizar testes da Covid-19 no elenco. Na oportunidade, o clube declarou que os exames do atleta estavam normais e sem qualquer sintoma do coronavírus, mas como houve contato recente com pessoas infectadas, ele seguiria em quarentena, junto com mais dois integrantes da comissão técnica do Coelho.

 

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 5.481

Casos confirmados: 777

Óbitos confirmados p/ C0ovid-19: 14

Casos curados: 372

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 02/07/2020

 

bg contorno