All for Joomla All for Webmasters

Atletas de slackline da Cidade dos Meninos estão classificados para mundial no Japão

Os atletas de slackline da Cidade dos Meninos Alisson Ferreira e Darllyon Araújo estão classificados para o mundial da modalidade, que será realizada neste ano no Japão.

Alisson é professor da instituição e montou seu Centro de Treinamento em parceria com a instituição de ensino em 2018. Ele é o atual campeão e terá a oportunidade de defender o título. O atleta estará duas vezes no Japão neste ano, primeiro para competir o campeonato da Gibbon Slackline e, na sequência, para o mundial. Alisson também tem outra agenda internacional, já que no fim de maio parte para a Europa onde terá várias disputas pela modalidade esportiva na Alemanha, França e outros países do continente.

Darllyon Araújo também é professor na instituição e esse ano mudou-se para Ribeirão das Neves com foco no treinamento de alto nível no Centro de Treinamento criado para a modalidade dentro da instituição. Atualmente, o atleta também é professor na creche da instituição dando treinamento as crianças de 6 a 10 anos.

Os atletas se classificaram através de análise de vídeo, onde cada atleta enviou suas manobras e foi avaliado por um júri técnico. A competição será realizada no dia 15 de setembro.

0
0
0
s2smodern

bg contorno