All for Joomla All for Webmasters

Nevense Alisson Ferreira conquista título mundial de slackline na Alemanha

O atleta nevense Alisson Ferreira conquistou, nesse domingo (1), em Munique, na Alemanha, o título mundial de slackline. Na competição, disputada em duplas, Alisson fez parceria com o catarinense Alexandre Fenali, e juntos derrotaram na final a dupla chilena Abraham Hernandez e Matias. Abraham era o atual campeão.

O torneio reuniu 20 equipes do mundo todo, dentre eles, os grandes destaques do Japão, Alemanha, Itália, Espanha, Chile, Estônia, entre outros. Além de Alisson e Alexandre, o Brasil foi representado por Pedro Rafael (Ceará) e Carlos Neto (Rio de Janeiro).

Alisson havia batido na trave nos anos anteriores, tendo ficado em 4º lugar no ano passado 2017. Segundo ele, esse é o melhor momento da carreira como atleta de slackline. Além do atual título mundial, o atleta já foi campeão sulamericano, mineiro, paulista, entre outros inúmeros títulos.

Para conhecer mais sobre a história do atleta acesse aqui: https://goo.gl/j7fgnf

Foto: Divulgação

História

Alisson Ferreira faz parte do grupo "Neves na Fita" que fomenta o esporte em Ribeirão das Neves. Recentemente, ele criou em parceria com a Cidade dos Meninos um Centro de Treinamento na instituição, onde ele dá aula para os jovens da cidade.

0
0
0
s2smodern

bg contorno