All for Joomla All for Webmasters

Prefeito realiza nova troca de comando na Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito Junynho Martins (PSC) fez uma troca importante no primeiro escalão da gestão municipal. Na secretaria de Saúde sai Renata Leandro de Figueiredo e Silva, entra José Jacinto da Mota Junior, conhecido como Junior Mota.

As publicações da exoneração da antiga titular da pasta e da nomeação do novo secretário foram feitas nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM). A troca, no entanto, já havia sido realizada na semana passada. Junior Mota já havia inclusive acompanhado o prefeito na inaguração do PSF do bairro Neviana.

De acordo com a publicação, Junior Mota é enfermeiro efetivo no município e exercia cargo comissionado de assessor especial na secretaria. Já Renata, cirurgiã dentista, vai continuar com cargo comissionado na própria Saúde.

Essa é a segunda vez que o chefe do Executivo nevense realiza troca na Secretaria de Saúde. No início do mandato, quem respondia pela pasta era João Marcelo Abreu, atual Secretário de Governo. 

A reportagem fez contato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves para saber os motivos da troca de comando na Saúde, mas não obteve retorno até o momento.

0
0
0
s2smodern

bg contorno