All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos divulga edital de Processo Seletivo para entrada de novos alunos em 2020

A Cidade dos Meninos divulgou, nesta quinta-feira (29), informações sobre a abertura do Processo Seletivo para entrada de alunos em 2020. O edital completo está disponível aqui.

De acordo com a instituição, as inscrição serão aceitas até 7 de novembro, pelo telefone (31) 3614-9113 ou presencialmente no Núcleo de Acolhimento e Saúde da instituição.

O público alvo é voltado para estudantes de 11 a 16 anos, regularmente matriculado a partir do sexto ano do Ensino Fundamental interessados em estudar na escola de ensino integral da Cidade dos Meninos.

O Processo Seletivo é composto por uma palestra institucional, avaliação social e entrevista familiar, avaliação psicológica, avaliação diagnóstica de aprendizagem, e, por último, uma redação.

Os regimes disponibilizados pela instituição neste Processo Seletivo são de Internato (de domingo, às 17h, a sexta-feira, às 19h) e Semi-internato (diariamente, de 6h20 às 19h).

A Cidade dos Meninos oferece ensino fundamental e ensino médio, cursos profissionalizantes e curso técnico, programa jovem aprendiz, além de atendimento odontológico, psicológico e social, e atividades culturais, de formação moral, de lazer e recreação e esportivas.

0
0
0
s2smodern

bg contorno