All for Joomla All for Webmasters

Vicente Mendonça surpreende e será o pré-candidato do PT à Prefeitura de Neves

O PT de Ribeirão das Neves, definiu, no último sábado (13/4), que o ex-vereador Vicente Mendonça será o pré-candidato à prefeitura. Em votação interna, Vicente, que é presidente do PT de Neves, recebeu 30 votos favoráveis. Até então favorita, a deputada Andréia de Jesus recebeu apenas quatro. Houve duas abstenções.
Apesar de presidir o diretório municipal do PT, a escolha por Vicente foi uma surpresa, já que Andréia foi a candidata a deputada estadual mais votada do partido em Neves, onde tem domicílio eleitoral. Ela recebeu 4.274 votos, mais do que a deputada estadual Beatriz Cerqueira, que teve a segunda maior votação no Estado.
Em nota para o Jornal O Tempo, a assessoria da parlamentar se limitou a dizer que a decisão do PT de Neves sobre a sua pré-candidatura à prefeitura "reflete a correlação de forças existente internamente no partido e sua expressão na cidade". "Vamos continuar construindo uma alternativa para Neves junto com o presidente Lula e o partido das trabalhadoras e trabalhadores", pontuou a equipe da deputada.

0
0
0
s2smodern

bg contorno