All for Joomla All for Webmasters

Via 040 registra sexto caso de bebê que nasceu em parto realizado às pressas na rodovia

Foto: Acervo Via 040 / Divulgação

Foto: Acervo Via 040 / Divulgação A Via 040, concessionária que administra a BR-040 de Brasília (DF) a Juiz de Fora (MG) registrou, nesta semana, o sexto caso de bebês que tiveram o parto feito às pressas na rodovia. Dessa vez, Graziela Barbosa Coimbra, de 23 anos, teve ajuda equipe de resgaste que auxiliou o parto de Felipe, no Km 170, em João Pinheiro (MG).

A mãe e o bebê foram encaminhados para o hospital municipal de João Pinheiro e estão bem. Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (15). Graziela seguia de carro, acompanhada do esposo e de um casal de tios com destino ao hospital, quando sentiu fortes contrações. Os familiares decidiram parar no Posto de Atendimento de João Pinheiro para solicitar auxílio à equipe da Concessionária.

6º nascimento em 2016

As equipes de resgate da Via 040 atuaram em cinco partos de seis crianças. Em 12 de julho, Dalila Ferreira da Cruz deu à luz Ana Luiza, no Km 405, em Curvelo (MG).

No dia 26 de junho, nasceram, em plena BR-040, os gêmeos Eduardo e Gabriel, filhos de Rosa da Silva Fonseca, de 28 anos. Eles nasceram no Km 555 da BR-040, em Nova Lima (MG). Eduardo e Gabriel nascessem bem, sem complicações.

Davi, em 23 de janeiro, e Ana Julia, em 26 de março, também vieram ao mundo na BR-040. Estes dois últimos partos foram atendidos pelas equipes da base operacional localizada no Km 452, em Caetanópolis (MG). Segundo a Via 040, todos os procedimentos foram bem sucedidos.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno