All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura vai contratar aterro sanitário para terceirizar a destinação final do lixo

A Prefeitura de Ribeirão das Neves publicou, no último dia 16 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM), um aviso de concorrência para a contratação de empresa para prestação de serviço de aterro sanitário licenciado para recebimento e destinação de resíduos sólidos do município.

De acordo com o edital, o poder público municipal tem encontrado dificuldades com a destinação final de seus resíduos devido ao comprometimento do aterro controlado do bairro Viena, às margens da LMG-806, que já estaria atuando com capacidade máxima e com previsão de esgotamento total em setembro de 2018.

Ainda segundo o documento, a empresa que ganhar a concorrência será responsável pelo recebimento e destinação de aproximadamente 79.200 toneladas de lixo no período de 12 meses.

O edital exige que o aterro sanitário que irá receber os resíduos do município não fique a distância superior a 35km do ponto de transbordo, situado justamente no bairro Viena, além de unidade de apoio, sistema de pesagem, sistema de impermeabilização e sistema de drenagem.

A licitação está prevista para o dia 19 de novembro, às 9h, na sede da Prefeitura. O vencedor será a empresa que apresentar menor preço para prestação de serviços com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.

0
0
0
s2smodern

bg contorno