All for Joomla All for Webmasters

Ribeirão das Neves vai receber importante programa do Ministério do Esporte

O município de Ribeirão das Neves foi selecionado pelo Ministério do Esporte para implantar o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). A expectativa é que seja beneficiado um público superior a duas mil pessoas com diversas atividades esportivas nos quatro cantos da cidade.

O programa, segundo o Ministério do Esporte, consiste em proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias, pessoas portadoras de deficiência e estimula a convivência social, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

De acordo com a Prefeitura, o programa vai atender os seguintes núcleos: quadra Henrique Sapori, na região do Veneza; Parque Ecológico, no Centro; a Sociedade Divina Providência, na Cidade dos Meninos; o CRAS Justinópolis e o CRAS URCA.

Ainda segundo a administração municipal, as atividades de capoeira, ginástica, artesanato, jogos e brincadeiras, futsal, vôlei, peteca, slackline, basquete, judô, xadrez, dama, handebol, basquete para cadeirantes, teatro e, ainda, salas de leitura e projeção de filmes.

0
0
0
s2smodern

bg contorno