All for Joomla All for Webmasters

Secretaria de Obras dá início à pavimentação asfáltica da avenida Eduardo Brandão

A avenida Eduardo Brandão começou a receber, nessa segunda-feira (29), a fase de pavimentação asfáltica da via, que liga a BR-040 à LMG-806, próximo ao Apoio Mineiro, dentro das obras do PAC Mobilidade. O prefeito Junynho Martins (PSC) esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos junto com o secretário de Obras e Desenvolvimento Sustentável, Leonardo Martins.

De acordo com a pasta, até o momento foram realizados serviços de base, drenagem e aterro para acesso a BR-040 e sinalização viária. Estas etapas, que tiveram início em junho de 2017, foram preparatórias para o início da pavimentação, cuja previsão de término é dezembro de 2018.

Ainda segundo a secretaria, a avenida será totalmente urbanizada em seus 4,5 KM de extensão, contando com duas pistas de tráfego de 7 metros de largura e duas faixas para veículos em cada pista, passeios para pedestres, acostamento e canteiro central.

O prefeito comemorou o início do asfalto e afirmou que a obra vai desafogar o tráfego na área central da cidade. "É o maior pacote de obras que Ribeirão das Neves já recebeu. É uma nova entrada para a cidade, no nosso novo centro industrial, com pacote grande de empresas que virão", afirmou.

Junynho lembrou ainda que a segunda etapa do PAC Mobilidade vai ter intervenções na rua Ari Teixeira da Costa, da Igreja Católica até a saída para a LMG-806, e também na avenida Denise Cristina da Rocha, em Justinópolis.

Arte: RibeiraoDasNeves.net
0
0
0
s2smodern

bg contorno