All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura divulga revitalização de ruas, avenidas e córregos nas três regionais da cidade

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou um balanço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, chefiada por Leonardo Martins, referente a revitalização de ruas, avenidas e córregos nesta semana nas três regionais da cidade.

Segundo o órgão, foi realizado na Região Central o patrolamento em ruas dos bairros São Judas Tadeu e Santa Paula, além da limpeza de curso d'água no Santinho e capina no Campos Silveira. Na Região de Justinópolis, a Prefeitura construiu a biblioteca no Centro Solidário Justinópolis e na Escola Municipal Hélia Matos, além do patrolamento de ruas no bairro Alto Menezes. Já na região do Veneza, foi realizado o patrolamento em dez ruas e limpeza de córregos.

De acordo com o Executivo, a ação faz parte do cumprimento de compromissos assumidos junto à população do município. "A Prefeitura de Ribeirão das Neves contabiliza neste primeiro semestre um volume de ações significativas nos serviços de infraestrutura e saneamento básico, atendendo também reivindicações antigas de moradores, em diversos bairros do município", disse, em nota.

Ainda conforme a administração municipal, a secretaria mantém um cronograma das ações que são viabilizadas diariamente para atender as demandas.

0
0
0
s2smodern

bg contorno