All for Joomla All for Webmasters

Via 040 auxilia 8º nascimento de um bebê na rodovia desde o início da concessão

Shirley Daniela Campos, 28 anos, estava ansiosa para receber a equipe de resgaste da Via 040 que auxiliou o parto de Davi, realizado na BR-040, entre Sete lagoas e Ribeirão das Neves. A mãe e o bebê foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas (MG) e estão bem. A equipe que realizou o procedimento atua no Posto de Atendimento ao Usuário localizado no Km 488, em Capim Branco. Davi foi o oitavo bebê a nascer na BR-040 desde o início da concessão, o primeiro em 2017.

Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira (10). Por volta das 22h30, Davi veio ao mundo. Shirley seguia de carro de Morada Nova de Minas, região central do estado, para o hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, acompanhada do esposo Rodrigo, quando sentiu fortes contrações. Ao passar pela praça de pedágio de Capim Branco, decidiram solicitar o auxílio da equipe da Concessionária. "Estou muito feliz com o atendimento recebido, a ligação foi atendida rapidamente e a equipe chegou minutos depois. Só tenho elogios e me senti muito bem amparada", disse.

De acordo com a Dra. Anna Carolina Soares de Sousa, médica que conduziu o parto, a mãe foi encaminhada para uma ambulância da Concessionária, equipada com os recursos necessários. "Quando chegamos para realizar o atendimento Shirley já estava com a bolsa rompida, uma gravidez prematura de 29 semanas. Nossa equipe realizou o parto dentro da ambulância e decidimos encaminhar a paciente para Sete Lagoas, a cidade mais próxima", destacou.

Rodrigo, pai de Davi, comentou com a equipe da Via 040 que estava apreensivo, pois esse seria o segundo filho prematuro. Os socorristas conseguiram tranquiliza-lo e realizar os procedimentos com êxito. "O atendimento foi muito bom e deu tranquilidade para mim e minha esposa. Não sei o que seria sem a ajuda da Via 040", ressaltou.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno