All for Joomla All for Webmasters

Carlos Nunes apresenta peça 'Comi uma galinha e tô pagando o pato' na Cidade dos Meninos

No palco, Carlos Nunes interpreta o presidiário José da silva, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. O humilde desempregado, que foi criado obedecendo as leis divinas e que aprendeu com a mãe que "a inducação, a honestidade e a personalidade vem do berço", fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades.

O preso ainda convive com o medo de o deputado conseguir aprovar o projeto de lei que institui a galinha como um animal sagrado, tal qual a vaca é na Índia. O salário dos aposentados, a atuação da polícia, a impunidade e liberdade parlamentar, os direitos garantidos a todo cidadão pela Constituição Brasileira, dentre outros temas são citados com muita irreverência, até que é chegado o dia do julgamento.

O espetáculo acontece no próximo saábado (10), às 19h, no teatro da Cidade dos Meninos. O ingresso custa R$ 15 e está sendo vendido antecipadamente na portaria da instituição e pelo Sympla. Parte da renda será revertida para manutenção da Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo em Ribeirão das Neves.

A Cidade dos Meninos fica na rua Ari Teixeira da Costa, 1500, bairro Santa Paula, em Ribeirão das Neves. Informações pelo telefone (31) 3614-9117 (Nayara).

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 8.930

Casos confirmados: 2.085

Casos em presídios: 287

TOTAL DE CASOS: 2.372

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 66

Casos curados: 1.593

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 03/08/2020

 

bg contorno