All for Joomla All for Webmasters

Serviços gratuitos e de utilidade pública presentes em mais uma 'Ação Solidariedade' da CDM

A Cidade dos Meninos realizará no sábado, dia 13 de julho, de 9h às 17h, mais uma edição da "Ação Solidariedade", que oferecerá serviços gratuitos e de utilidade pública para os cidadãos de Ribeirão das Neves.

Atendimentos jurídicos, orientação para elaboração de currículos, teste vocacional, dicas para controlar suas finanças e para como se comportar em uma entrevista de emprego, emissão de carteira de trabalho e de carteira de identidade, cadastro de "Jovem Aprendiz", cadastro de empregos, dentre outros, serão algumas das atividades ofertadas. Também acontecerão atendimentos na área da saúde, como medição de pressão, atendimento oftalmológico, parasitologia, vacinação, orientação para o controle do IMC, atendimentos psicológico e odontológico.

Além disso, a Ação Solidariedade também cuidará da beleza da população, através dos serviços de corte de cabelo, de depilação de buço, de design de sobrancelha, de maquiagem e de barbearia, tudo gratuito.

Para o público infantojuvenil, serão várias atividades recreativas e para os amantes dos animais haverá uma feira de adoção de cães.
Informações do evento no Facebook.

0
0
0
s2smodern

bg contorno