All for Joomla All for Webmasters

Grupo que fazia compras com mais de 70 cartões roubados é preso em Neves

Suspeitos faziam compras pela internet, na rua e também em máquinas próprias

De acordo com o Jornal O Tempo, cinco pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (21 de fevereiro) suspeitas de estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi iniciada no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves.

Três suspeitos estavam em uma Fiat Freemont que trafegava em alta velocidade, o que levantou suspeita. O veículo foi abordado por uma viatura policial, que percebeu certo nervosismo dos três ocupantes.

Durante a busca no carro, os militares encontraram um pacote com 77 cartões de diferentes bancos e diferentes vítimas. Um suspeito afirmou que os cartões, roubados ou furtados de diversas pessoas, eram usados para compras na internet e na rua, inclusive com máquinas de cartões próprias do grupo.

As máquinas usadas no crime estariam na casa de um dos abordados. No imóvel, que fica no bairro San Marino, também em Ribeirão das Neves, os policiais encontraram um casal, que tentou fugir. Com o homem foi encontrada uma sacola com grande quantidade de cocaína, além de uma barra de maconha, balança de precisão e as duas máquinas de cartão.

0
0
0
s2smodern

bg contorno