All for Joomla All for Webmasters

Foragido que usava roupa de agente contra a dengue para assaltar casas é preso em Neves

Segundo a PM, suspeito já ordenou queima de ônibus em BH e tinha plano para explodir viaduto na Lagoinha; ele foi identificado por meio de um sistema de reconhecimento facial

Em uma operação conduzida pela Polícia Militar de Minas Gerais, um foragido da Justiça, conhecido pela extrema periculosidade, foi capturado em uma tentativa de assalto usando uniformes de agentes de combate à dengue em Vespasiano (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (17).

Cleverson Silva de Oliveira, também conhecido como Keke, de 39 anos, estava foragido da Justiça desde de 2022 e foi preso neste sábado (17), em Ribeirão das Neves (MG), após intensa perseguição da polícia na rodovia LMG 806.

O grupo estava em posse de um veículo, modelo Hyundai I30, que foi identificado como roubado e clonado. Além disso, o líder do bando apresentava documentos falsos, utilizando um nome falso.

O suspeito, que já havia sido apontado como mandante de queimas de ônibus em Belo Horizonte e planejava a explosão de um viaduto na Lagoinha, obteve direito ao regime semiaberto e fugiu da cadeia. Desde então, seu mandato de prisão estava em aberto.

O criminoso foragido e seus comparsas foram detidos após tentativa de assalto a uma residência em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH, nessa sexta-feira (16). Vídeos de câmeras de segurança mostram a quadrilha, disfarçada com uniforme de agentes de combate a dengue, fugindo da cena do crime.

0
0
0
s2smodern

bg contorno