All for Joomla All for Webmasters

Casal é preso em Neves com materiais furtados em Contagem

O crime ocorreu no último sábado (2 de dezembro) e os suspeitos foram presos na noite desta segunda-feira (4), após terem sido abordados com um veículo furtado


Um casal foi preso suspeito de furtar diversos objetos de uma casa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no último sábado (2 de dezembro) e os suspeitos foram presos na noite desta segunda-feira (4), após terem sido abordados com um veículo furtado em Ribeirão das Neves.
A polícia procura por um outro homem, suspeito de ter participado do crime. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi abordado em um carro com duas crianças, que seriam filhas de amigos. Ao serem questionados sobre a queixa de furto do veículo que eles estavam, o condutor confessou que o carro foi obtido por meio do crime, mas que teria sido emprestado para ele por um amigo. Durante vistoria no veículo, os militares encontraram diversos produtos que haviam sido furtados, no último sábado (2).
O homem confessou que os materiais também teriam sido obtidos pela prática criminosa e que o restante dos produtos furtados estariam em uma residência alugada por ele, também em Contagem. Os policiais acompanharam o casal até essa residência e ao chegarem no local encontraram um outro veículo, conduzido por uma mulher de 37 anos, que também transportava alguns destes materiais.
Questionada, a motorista disse que não sabia da origem criminosa e que teria ido ajudar o casal, acreditando que eles estariam de mudança. A polícia vistoriou a casa e, além dos produtos furtados, encontrou pinos de cocaína e buchas de maconha. Ao todo foram apreendidos dois televisores, uma guitarra, um contrabaixo, misteiras, celulares, garrafas de bebida alcoólica, entre outros. Os dois carros, o que havia sido furtado e o que teria carregado os materiais obtidos pelo ato criminoso, foram apreendidos. Os bens levados pelos suspeitos foram avaliados em cerca de R$ 25 mil
Antes de ser conduzido para a delegacia junto a sua companheira, o homem disse que furtou o material para pagar traficantes. Ele disse que estava sendo ameaçado por causa de uma dívida. O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Os militares seguem em busca desse outro homem, que teria furtado um dos veículos e emprestado para o casal.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno