All for Joomla All for Webmasters

Suspeito de render clientes e roubar loja em Neves morre enquanto fugia da polícia

Ele foi baleado e socorrido para uma UPA em Contagem, onde morreu. Havia outros dois homens que conseguiram fugir.

A Polícia Militar está em busca de dois homens, após um assalto nesse sábado (18), em uma loja de roupas no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.
Durante a ação criminosa, um terceiro assaltante, de 30 anos, foi baleado pela polícia enquanto tentava fugir e acabou morto.
De acordo com informações da PM, o primeiro suspeito entrou na loja sob o pretexto de comprar chinelos, questionando o lojista sobre os tamanhos disponíveis. Quando o lojista ofereceu seu próprio chinelo para medir, o suspeito revelou uma arma, anunciou o assalto e ordenou que a vítima se dirigisse ao fundo da loja, onde deveria permanecer deitada.

Enquanto isso, um segundo criminoso chegou ao local e começou a recolher produtos, colocando-os em um saco, enquanto um terceiro ficou posicionado na porta, agindo como apoio. O suspeito armado ameaçou constantemente o funcionário e os clientes, dizendo que iria matá-los.

Os três suspeitos permaneceram 15 minutos na loja, em seguida, fugiram em um Fiat Palio preto. A polícia conseguiu localizar o veículo, desencadeando uma perseguição que culminou na avenida das Américas, no bairro Kennedy, em Contagem.
Ao abordar o veículo, constatou-se que apenas um deles estava dentro dele. Ele teria apontado a arma para os policiais, que reagiram com dois disparos contra o fugitivo. O suspeito foi socorrido para a UPA Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos.

Além disso, foi descoberto que o carro utilizado no crime era clonado, e teria sido roubado em Belo Horizonte no mês anterior. Dentro dele foram encontrados parte dos produtos que foram roubados na loja.

0
0
0
s2smodern

bg contorno