All for Joomla All for Webmasters

Polícia Militar realiza operação preventiva contra roubos e crimes violentos em Ribeirão das Neves

A Polícia Militar (PM) realizou, nesta sexta-feira (18), uma operação preventiva na região Central de Ribeirão das Neves. O foco da ação foi na Praça da Bíblia, próximo ao Hospital São Judas Tadeu, e teve suporte de um helicóptero da corporação. Até o início da noite, quatro veículos e uma motocicleta haviam sido apreendidos e dois suspeitos presos.

De acordo com o tenente-coronel Evandro Borges, comandante do 40º Batalhão, a operação teve carater preventivo em uma ofensiva contra os roubos e crimes violentos na cidade. Além dessa ação, foram realizadas operações durante toda a semana na região de Justinópolis e do Nova Pampulha.

"O município é complexo devido às dificuldades de infraestrutura, aos sete presídios na área do município. A gente necessita ter essa atenção especial e reforçar o sentimento de segurança, daí a necessidade de desencadear essas operações rotineiras", disse o comandante em entrevista à TV Record Minas.

O tenente-coronel também afirmou que a intervenção teve o viés educativo, alertando a população contra a ação de bandidos. "90% dos roubos (no município) são de celulares e decorrem do hábito (das pessoas), de os usuários estarem destraídos", revelou.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno