All for Joomla All for Webmasters

Atletas nevenses dominam premiação do Campeonato Nacional de Slackline

Ribeirão das Neves sediou, neste sábado (15), pelo segundo ano consecutivo, o "Neves Slack Cup", campeonato nacional de slackline, que reúne os maiores nomes do esporte no país. A escolha da cidade foi feita porque é onde mora e treina Alisson Ferreira, campeão do mundo na Alemanha e do Torneio de Tóquio em 2018.

Na categoria iniciante, o pódio foi formado por dois atletas da instituição, Kennedy Martins (1º) e Paulo Henrique (3º), ambos moradores da cidade que começaram a praticar o slackline esse ano com o professor Alisson Ferreira - Campeão Mundial. O carioca Lucas Souza que ficou com a segunda posição.

Na categoria feminina, o lugar mais alto do pódio ficou com a paulista Paolla Almeida, seguida pela conterrânea Raquel Nascimento. O terceiro lugar foi nevense, com outra atleta treinada por Alisson, Laís Amaral.

No amador, o destaque foi todo mineiro. O atleta nevense Vinícius Araújo venceu o companheiro de treino e também nevense Alex Rhayan na final, seguidos por César Salomé de Belo Horizonte na terceira colocação. O speedline, que é a corrida na fita teve como vencedores, Filipe Matos de Campinas (SP), seguido por Arthur Martinez (BH) e Hendley Santos, de Uberlândia.

Na categoria profissional, a disputa foi muito intensa e por apenas meio ponto o atleta Randley Freitas, de Campinas, conquistou o bi-campeonato. Vencedor em Neves no ano de 2017, o atleta superou Hendley Santos, de Uberlândia, e ficou com o lugar mais alto no pódio. Quem completou o pódio foi Samuel Brito, de Belo Horizonte.

Organizador do campeonato, o campeão Alisson Ferreira não competiu.

 

0
0
0
s2smodern

Casos em acompanhamento: 8.930

Casos confirmados: 2.085

Casos em presídios: 287

TOTAL DE CASOS: 2.372

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 66

Casos curados: 1.593

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 03/08/2020

 

bg contorno