All for Joomla All for Webmasters

Via 040 tem programa de estágio em aberto com oportunidades nos níveis técnico e superior

O grupo Invepar, responsável pela Via 040, concessionária que administra a BR-040 entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG), está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019.

As oportunidades são para os níveis técnico e superior na própria Invepar, MetrôRio e Linha Amarela (Lamsa), no Rio de Janeiro, a Concessionária Litoral Norte (CLN), na Bahia, além da Via 040, em Minas Gerais.

Para os estudantes de nível técnico há vagas na área de Eletrotécnica. Já os alunos de ensino superior as oportunidades são em Administração, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Estatística, Gestão de Mídias, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Relações Públicas, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e nas engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Automação, de Produção, Industrial de Controle e Automação.    

Entre os pré-requisitos para a inscrição estão a graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia. Além da bolsa- auxílio, os selecionados também contarão com vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br/invepar até dia 27 de junho.

0
0
0
s2smodern

bg contorno