All for Joomla All for Webmasters

BDMG divulga programa de estágio com vagas em diversas áreas do conhecimento

O Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (BDMG) divulgou edital de processo seletivo para o recrutamento e seleção de estudantes universitários para a participação do Programa de Estágio do banco estatal.

Serão disponibilizadas 18 vagas para diferentes áreas do Banco, em parceria com a AGIEL, para estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Controladoria e Finanças, Direito, Gestão/Administração Pública, e Relações Econômicas Internacionais.

O banco oferece uma Bolsa de Complementação Educacional mensal, no valor de R$ 2.001,00 para o estágio com carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais, e de R$ 1.334,00 para o estágio com carga horária de 4 horas diárias e 20 horas semanais. Para participar do processo seletivo, o candidato não pode ter nenhuma reprovação nos dois últimos semestres cursados e deve ter previsão de formatura a partir de julho de 2019.

Os interessados deverão realizar o cadastro do currículo e a prova online no site www.agiel.com.br até dia 22 de outubro.

0
0
0
s2smodern

bg contorno