All for Joomla All for Webmasters

Agência de Empregos divulga oportunidades desta semana em Ribeirão das Neves

Corretor de Imóveis

Requisitos Carteira "B", boa apresentação, fluência, segurança. Comissão de 15% a 33% de honorários resultantes das negociações que vier a fazer. De segunda a sexta, de 8h às 18h e sábado de 8h às 13h, além de plantões para atendimentos esporádicos, se necessário, aos domingos. Carro e telefone disponibilizados pela empresa.

Auxiliar de departamento pessoal

Atuar com controle de ponto eletrônico através do sistema (Sênior – Ronda). Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando ou completo. Experiência na função, Bom conhecimento em Excel. Experiência com o sistema Sênior Rubi e Ronda Ponto. Horário de segunda à sexta, de 8h às 18h e sábados alternados. Enviar e-mail com pretensão salarial.

Professor(a) de Inglês

Atuar como instrutor de curso de inglês para jovens e adultos orientando-os no aprendizado da língua Inglesa. Seguir o padrão de aula determinado pela empresa, ministrar o conteúdo, tirar dúvidas, aplicar avaliações. Formação em áreas afins. Ter cordialidade, comunicação, capacidade de transmitir conhecimento e adaptabilidade.

Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto o cargo pretendido ou entregá-lo impresso no Cebrac Neves.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno