All for Joomla All for Webmasters

Secretaria Municipal de Trânsito vai leiloar centenas de veículos apreendidos

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (SMST) publicou, nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM) o edital de leilão Nº 1080/2017 para colocar a venda 442 veículos conservados e sucatas aproveitaveis.

De acordo com o documento, serão leiloados veículos apreendidos e recolhidos em pátios. Cada um deles tem um valor de avaliação e a sua condição (se conservado ou sucata). A lista completa dos veículos está disponível no DOMM.

Conforme a publicação, o pagamento dos veículos arrematados deverá ser feito em até três dias úteis, após o arremate do lote, via boleto bancário, depósito identificado, TED ou DOC na conta bancária a ser indicada pelo leiloeiro. O arrematante deverá deixar em garantia um cheque calção ou nota promissória no valor total do bem arrematado, que será restituído após a efetivação do pagamento.

O leilão será realizado no dia 20 de setembro, às 9h30, no Mercado Central de Neves, na Iliana Pirfo de Noronha, 350, bairro Status, em Ribeirão das Neves. A visita para inspeção visual dos veículos poderá ser feita de 13 a 15 de setembro, de 9h às 16h.

0
0
0
s2smodern

bg contorno