All for Joomla All for Webmasters

Copasa cria mutirão de negociação de débitos atrasados com descontos de até 50%

Com o objetivo de incentivar o pagamento das contas com mais de 45 dias em atraso, a Copasa fará o mutirão "Fique em Dia", entre 5 e 16 de dezembro, período em que serão realizadas negociações especiais com as pessoas físicas e as empresas que quiserem quitar ou parcelar seus débitos.

No site da companhia é possível acessar um simulador de opções de negociação. Os clientes têm a opção de escolher o pagamento à vista ou a prazo e ainda aderir ao débito automático para aumentar o percentual de desconto.

De acordo com a empresa, os clientes deverão procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Em Ribeirão das Neves, as agências ficam na rua Antônio Miguel Cerqueira Neto, 210, bairro São Pedro e na avenida Denise Cristina da Rocha, 1.720, em Justinópolis.

Segundo a Copasa, a expectativa é que vários clientes, hoje inadimplentes, conseguirão viabilizar o acerto dos débitos em atraso com até 50% de desconto, beneficiando a si próprios e as empresas.

Atualização

Devido ao expressivo aumento de pessoas físicas e jurídicas em busca de negociações, principalmente na sexta-feira (16) passada, que seria o último dia da campanha, a Copasa prorrogou o mutirão de negociação para esta segunda-feira (19).

0
0
0
s2smodern

bg contorno